TAROT

[tarot][bleft]

Astrologia

[astrologia][bsummary]

TAROTERAPIA

[terapia][bsummary]

Você sabe o que é AstroTarot?

AstroTarot é, basicamente, a leitura de um mapa astrológico junto com as cartas de Tarot. Mas você sabe o que ela faz e qual a vantagem deste tipo de abordagem?




O Mapa Astrológico é uma ferramenta que permite analisarmos nossas tendências de comportamento e eventos da nossa vida considerando a posição que os astros assumiam no exato momento do nosso nascimento.

Informações como disposição de personalidade, características físicas, temperamento, indicações sobre saúde, vida profissional e até melhores combinações para relacionamentos podem ser vistas através dele. É como se fosse o mapa de um caminho que temos inclinação a seguir na vida, alertando para possíveis perigos e também oportunidades.

Ele não revela necessariamente a ocorrência destes eventos, mas nossa predisposição a eles.

Porém, quando combinamos estas tendências do mapa astral com a revelação do que acontece no momento presente através das cartas do tarot, o jogo muda. Ao invés de estarmos vendo apenas as propensões a determinados fatos ou comportamentos, estaremos observando o que de fato ocorre na vida da pessoa. E isso nos coloca diante da possibilidade de fazer escolhas mais coerentes com quem realmente somos e vivemos.

Assim, é como se o mapa astral fosse visto tanto pelas suas potências (o que pode vir a ser) quanto pela realidade da vida que se apresenta.


O Mapa de Previsão Anual AstroTarológico


A previsão Astrotarológica é uma consulta para autoconhecimento, análise de modus operandi e entendimento das oportunidade e dificuldades a serem superadas no ano em questão.




Através da revelação do seu Arcano Pessoal Anual combinado com o tripé astral formado pelo Sol, Lua e Ascendente, você saberá mais acerca da sua personalidade e das motivações no presente ano.

Ainda com a combinação de planetas do seu Mapa de Revolução Solar e de cada Arcano do Tarot que rege cada casa desta mandala astrológica, você terá também uma visão ampla da tendência de determinadas situações acontecerem na sua vida e de como você pode lidar com cada fato para tirar das suas experiências os aprendizados necessários para a sua evolução.






Interessado/a?


Para saber mais sobre este atendimento e agendar sua consulta, entre em contato diretamente comigo pelo meu WHATSAPP.

Não se esqueça que, para gerar o seu mapa astral, é preciso que você saiba, além de dia, mês, ano e local de nascimento, a HORA CORRETA que você nasceu, ok? É esta hora que garante que seu mapa estará realmente espelhando o seu caminho pessoal, que é único.

Carpe Diem! ;)

2 comentários:

  1. Têm como saber se Brasil vai sofre r ATÉ muito tempo pandemia?
    Ni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Creio que esta é a pergunta do século. Mas, segundo os profissionais de astrologia mundial, a pandemia deve perdurar ainda até o final de 2021. Vamos torcer que estejam errados e que termine antes por aqui.

      Excluir

Fique à vontade para comentar ou partilhar sua opinião. :)

CineTarot

[cinetarot][bsummary]