TAROT

[tarot][bleft]

Astrologia

[astrologia][bsummary]

TAROTERAPIA

[terapia][bsummary]

18/4 - Carta do Dia: 4 de Paus

Você tirou o 4 de Paus? Comemore! O Quatro de Paus representa uma celebração fora das muralhas de um castelo. A copa de flores sobre as quatro varas é semelhante à do casamento e representa, portanto, um momento de realização e satisfação na realização de um objetivo. O número quatro fala que o exercício da jornada criativa já começou a dar frutos e os primeiros resultados são agora motivos de comemoração em breve. Esta carta prenuncia um momento de alegria e satisfação na vida através do encontro com pessoas amadas e representa a gratificação pessoal de um trabalho bem feito, uma meta atingida.

No lado profissional, mostra um bom relacionamento comercial ou sociedade que dará certo. Os projetos iniciados terão êxito. Fala de cooperação, de satisfação do encontro de ideias.

Apesar de ser uma das cartas mais positivas do tarô, prenunciando boa sorte nas parcerias, também fala que há desafios ainda pela frente e que você não deve assumir a atitude do ‘já ganhou’.  Para um bom ‘casamento’, seja pessoal, seja profissional, não bastam duas pessoas que se amam. É preciso que estas pessoas cultivem no dia-a-dia o amor que sentem. A vida pede movimento e nada alegra tanto a vida quanto o movimento feito com amor.

Nenhum comentário:

Fique à vontade para comentar ou partilhar sua opinião. :)

CineTarot

[cinetarot][bsummary]