TAROT

[tarot][bleft]

Astrologia

[astrologia][bsummary]

TAROTERAPIA

[terapia][bsummary]

10 de Copas como Carta do Dia

Sabe quando você olha para alguém que ama e o próprio amor o faz se sentir mais perto de Deus? Muita gente não chega a encontrar esse tipo de amor senão num filho. Mas ele existe e está aí. A qualquer momento você pode encontrá-lo. Será hoje? Será uma pessoa? Será um projeto de vida? Quem sabe! Um amor que o faça desejar ser uma pessoa melhor. Que dure para sempre. Que dia, hein?

Outra manifestação desse dia nos dá o tarot egípcio e que também tem muita relação com o reconhecimento do amor. Esta carta, no tarot egípcio, chama-se 'desassossego'.

Ela reflete alguém que não pode mais ficar à sombra, não pode mais se segurar. Significa que, durante muito tempo, talvez por alguma repressão na infância ou complexo de inferioridade, você, com medo do olhar repreensivo do outro, escondeu o seu trabalho. Agora é hora de se revelar, deixar de ser escada para o sucesso dos outros e mostrar o seu talento.O sol nasce para você hoje! Revele-se!



Rodrigo Sant'Anna pode ter tido dificuldade de encarnar a transformista Valéria, mas será eternamente lembrado por ela e seu famoso bordão. Famoso, eu? Ai como eu tô bandida!! Exemplo belíssimo de quem sai da sombra/ostracismo e se revela com tanta força que é impossível deixar de se encantar. Amor divino pela comédia.

Nenhum comentário:

Fique à vontade para comentar ou partilhar sua opinião. :)

CineTarot

[cinetarot][bsummary]