TAROT

[tarot][bleft]

Astrologia

[astrologia][bsummary]

TAROTERAPIA

[terapia][bsummary]

Ás de Ouros

Gostinho de começar tudo de novo, de novas ideias, novos planos, iniciativas para ganhar dinheiro...


Huuummmm... gostou, né?

É essa a energia do Ás de Ouros! Bora saber mais sobre essa baita moeda da sorte!

Ás de Ouros, do baralho Rider Waite

O Ás de Ouros, como todos os ases representa novos começos, energia renovada e inspiração. Neste caso, o pentáculo é similar ao elemento alquímico da terra e, portanto, simboliza o mundo material e as coisas associadas com a matéria e o corpo.

Cada ponta do Pentagrama representa um elemento, conforme esquema desta imagem



O Ás de Ouros indica o início de uma grande riqueza e felicidade. A felicidade pode ser o resultado da recepção de algo há muito desejado. 

Apesar de ser uma carta beeeem terrena, a riqueza, no entanto, não precisa ter um valor monetário. Algumas das melhores coisas da vida são de graça! Está preparado?


Sim, você precisa se preparar, porque em geral, pra receber a Primavera de volta, boa parte de tudo que você achava que era importante na sua vida (seja na sua vida amorosa ou finanças), terá que ser cortado. Esta carta sinaliza que este fim de processo está próximo. 


Após a excitação inicial de uma nova ideia (varinhas), a agitação interior de tudo (copas) e a luta com os pensamentos no mundo exterior (espadas), agora chegou o momento que as suas ideias serão materializadas. Haverá muito trabalho duro envolvido, mas é uma carta emocionante que ajuda a manifestar as suas ideias no mundo exterior.


Os Ases são todos sobre novos começos, e este com o pentagrama, praticamente grita: realize o trabalho, faça-o com alegria e esteja confiante!

Ele indica o início de novas energias e renovado interesse no material ou na área financeira da sua vida. Esta carta pode representar o início de novos investimentos ou a disposição de realizar um novo empreendimento.


Há também a possível indicação de um legado ou influxo de dinheiro de uma fonte inesperada. Aceite essa sensação de prosperidade e abundância com alegria. 


"Heaven, I'm in Heaven... And my heart beats so that I can hardly speak... And I seem to find the happiness I seek....."


O Ás de Ouros também pode sugerir que precisamos introduzir algo novo na equação. Ao invés de deixar que as coisas permaneçam como estão e esperar que elas se resolvam por si, o Às sugere que você misture algo novo nos seus planos. O que deve ser? Bem, pense aí. Se fosse fácil e seguro, você já teria feito. 

Lembre-se de Monty Python - "E agora para algo completamente diferente!" 




Por que não considerar algo novo ou algo que você nunca faz normalmente? Isso não significa dançar nu na rua, revolucionar tudo. Apenas algo que você normalmente não faz. 

Você pode, por exemplo, se juntar a um clube ou participar de um evento que nunca cogitou ir. Talvez você possa aprender a construir um site num serviço de hospedagem gratuita (yes!!Adogo). Talvez esteja na hora de arrumar os móveis, ou limpar os armários e doar todas aquelas coisas que você acumulou, mas que nunca usa. 

Tudo isso gerará movimento em sua vida e se, basicamente, fazer o dinheiro girar é o que você quer, bora circular aí, menina! 

Falando em circular....





Bem, se você, como eu, ficou ainda com vontade de ver o MOVIMENTO REAL nas cenas acima, dá uma olhada no mestre Fred Astaire giraaaaandoooo tudo com Rita Hayworth na BOSSA NOVA, de Elvis Presley. De-lí-ci-a!!!



Gostou? Curtiu? Quer marcar uma consultinha básica de tarot comigo ou mandar um alô, é só se jogar no zap 47 98404 7970 ou mandar um e-mail pra rosanekurzhals@gmail.com. Valeu?

Não se esquece de se inscrever na LISTA VIP pra receber news exclusivas todo mês! Só quem é da Lista Vip recebe, viu?

Aproveita e se inscreve aqui tb: https://www.facebook.com/rosanetarot/

Bjssss.... Rosane ;)


Nenhum comentário:

Fique à vontade para comentar ou partilhar sua opinião. :)

CineTarot

[cinetarot][bsummary]