TAROT

[tarot][bleft]

Astrologia

[astrologia][bsummary]

TAROTERAPIA

[terapia][bsummary]

Atenção LUA FORA DE CURSO


Olá

Gente, muita atenção que hoje a lua está fora de curso.

Para quem não sabe, quando a Lua está fora de curso, é recomendado que NADA SEJA INICIADO, pois a probabilidade desta nova semente não vingar, como se diz, é muito grande.

Lua fora de curso: é hora de assimilar o que aconteceu nos últimos dias

Para explicar bem o que significa e o seu impacto, segue abaixo texto da astróloga Márcia Mattos, do site dela http://www.marciamattos.com.br:


Lua Fora de Curso 
por Márcia Mattos


Tecnicamente, a Lua Fora de Curso é o intervalo que vai da hora em que a Lua forma seu último aspecto com um planeta antes de deixar um signo, até o momento em que entra no signo seguinte.

Esse período ficou, tradicionalmente, conhecido como um período infrutífero. As atividades realizadas enquanto a Lua está Fora de Curso, geralmente não dão resultados. Isso vem da ideia de que depois de a Lua ter percorrido todos os aspectos dentro de um signo, ela ficaria sem rumo, “vazia”, sem objetivo, cairia em uma espécie de vácuo, um “ponto cego” até entrar no próximo signo e começar uma nova série de aspectos com outros planetas.

Durante o período em que a Lua está Fora de Curso, é como se ela entrasse simbolicamente em repouso. Portanto, não acessamos o conhecimento instintivo que a Lua nos oferece.

As perspectivas de qualquer assunto não estão claras ou são mal avaliadas. Podemos nos sentir vagos e confusos, agindo sem objetivo ou finalidade definida ou, ainda estarmos lidando com pessoas que estejam assim. Por isso não acertamos o alvo.

Durante este período, tudo está estéril, incerto e descontínuo. Nos são negados os frutos de empreendimentos que, em outros momentos, seriam promissores.

Algumas coisas que não acontecem neste momento podem ser tentadas de novo em outra hora. Devemos usar esse período para assimilar o que ocorreu nos últimos dias, antes de iniciarmos um novo curso de ação.


Por isso:

Evite: Decisões importantes, cirurgias e atividades para as quais espera desdobramentos futuros, pois as coisas podem não sair como planejadas ou podem estar baseadas em falsos julgamentos.

Dedique-se: Às atividades rotineiras; ao que já foi planejado anteriormente; aos assuntos sem maior relevância ou dos quais vocês não esperam muito.


Nota: A Lua se move 1° a cada duas horas ou duas horas e meia. Sua influência exata sobre cada planeta dura apenas algumas horas, mas, na realidade, seus efeitos podem fazer-se sentir por grande parte do dia. O início do período da Lua Fora de Curso baseia-se no momento do último aspecto exato que ela forma com um planeta, antes de entrar em um novo signo. No entanto, ela ainda estará se afastando deste planeta por algum tempo. Por isso, este período, em certos casos, pode coincidir com a formação de aspectos da Lua com outros planetas, o que não é tecnicamente preciso. Considere, portanto os períodos fornecidos no Calendário da Lua Fora deCurso, acima, para evitar a escolha de uma data inadequada para a realização de atividades importantes.


CALENDÁRIO LUA FORA DE CURSO 2018

Obs: Tudo que é iniciado, ou que se decida nesses horários tem grandes chances de não darem certo.




Nenhum comentário:

Fique à vontade para comentar ou partilhar sua opinião. :)

CineTarot

[cinetarot][bsummary]