sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

CARTA DO DIA: CHEGA DE TANTO PENAR!



Sexta-feira 13, regida pela carta da Morte e dos Enamorados vai dar o que? É o fim! Sim, fim das dúvidas, das indecisões e das coisas que a gente vive embarrigando. Enquanto na terça-feira estávamos no 'ser ou não ser' de quem, de tanto pensar, não faz nada... hoje é dia de cortar o mal pela raiz e acabar de vez com essa de vacilão.

Hoje pode contar com algum rompimento também. Se uma amizade, relacionamento, enfermidade ou decisão estava te deixando em dúvida, hoje é o dia que as coisas se esclarecem. Aquele namoro que não dá nem desce, hoje pode chegar ao ponto final - ou quem sabe virar uma aliança. A amizade que você suspeitava não ser lá muito fiel, hoje se rompe ou mostra-se verdadeira. A doença que vinha se escondendo, hoje aparece. Aquele emprego, negócio, oportunidade... tudo se acerta também. Mas que fique claro: a cada escolha, uma perda. Por isso a carta da Morte, mesmo para as melhores notícias, assusta. Mudar dá medo porque implica sempre perder alguma coisa. Mas quem se importa em perder quando o que está implícito para ganhar é muito maior?

E dá-lhe grito de guerra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O passado está na sua cabeça. O futuro, em suas mãos"

"O passado está na sua cabeça. O futuro, em suas mãos"

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

O Rosane Tarot é o blog oficial da taróloga Rosane Kurzhals. Fique à vontade para pesquisar e partilhar o meu conteúdo. Só não esqueça de citar a fonte, ok? , click here ?

Tel.: 47 3237 4228

Cel./WhatsApp: 47 98404 7970


© Rosane Kurzhals - Blumenau, SC - Brasil