TAROT

[tarot][bleft]

Astrologia

[astrologia][bsummary]

TAROTERAPIA

[terapia][bsummary]

A Morte e Os Enamorados como Cartas do Dia

Sexta-feira 13, regida pela carta da Morte e dos Enamorados vai dar o que? É o fim! Sim, fim das dúvidas, das indecisões e das coisas que a gente vive embarrigando. 




Enquanto na terça-feira estávamos no 'ser ou não ser' de quem, de tanto pensar, não faz nada... hoje é dia de cortar o mal pela raiz e acabar de vez com essa de vacilão.

Hoje pode contar com algum rompimento também. Se uma amizade, relacionamento, enfermidade ou decisão estava te deixando em dúvida, hoje é o dia que as coisas se esclarecem. Aquele namoro que não dá nem desce, hoje pode chegar ao ponto final - ou quem sabe virar uma aliança. A amizade que você suspeitava não ser lá muito fiel, hoje se rompe ou mostra-se verdadeira. A doença que vinha se escondendo, hoje aparece. Aquele emprego, negócio, oportunidade... tudo se acerta também. 

Mas que fique claro: a cada escolha, uma perda. Por isso a carta da Morte, mesmo para as melhores notícias, assusta. Mudar dá medo porque implica sempre perder alguma coisa. Mas quem se importa em perder quando o que está implícito para ganhar é muito maior?


Nenhum comentário:

Fique à vontade para comentar ou partilhar sua opinião. :)

CineTarot

[cinetarot][bsummary]