TAROT

[tarot][bleft]

Astrologia

[astrologia][bsummary]

TAROTERAPIA

[terapia][bsummary]

A Lua e O Eremita como Cartas do Dia

Dizem que "o que os olhos não veem, a paranóia inventa". Pois bem: esta segunda, regida pelo Arcano da Lua e Eremita (09/12/2013), pede para você perceber melhor se você está se orientando pelo que realmente quer/precisa ou pelos seus sonhos (tem sonhado muito?) e desejos e/ou medos inconscientes. 

Um dia em que a sua imaginação pode estar criando monstros onde não existe nada. Preste atenção, coloque a luz da lamparina do Eremita (consciência) sobre os fatos e menos sobre seus sentimentos, que, de pouco claros que estão, podem levá-lo a enganos. 

A Lua é a mestra da ilusão, a mãe da fantasia, onde dormem nossos desejos e de onde despertam os nossos traumas. Guie-se hoje mais pela razão e menos pela emoção e siga em frente rumo às suas metas. Devagar e sempre, com os pés bem firmes no chão.

Dia que predispõe a enganos e ilusões. Revise tudo que fizer, cuidado com contratos, leia tudo muito bem antes de assinar. Bom para trabalhos que pedem criatividade e imaginação e para 'investimentos especulativos'. E, claro, bom para sonhar acordado no amor.





"Defective Detective" - curta sensacional que mostra bem 
o que é 'seguir a lua', isto é, se deixar levar 
mais pela 'paranóia' do que pelos fatos.


3 comentários:

Fique à vontade para comentar ou partilhar sua opinião. :)

CineTarot

[cinetarot][bsummary]