TAROT

[tarot][bleft]

Astrologia

[astrologia][bsummary]

TAROTERAPIA

[terapia][bsummary]

4 de Espadas como Carta do Dia



Sabe o que fazer quando não consegue resolver aquela dúvida ou preocupação, por mais que fique e fique centrado nela? Relaxe! Esta é a mensagem do 4 de Espadas

Já ouviu falar de ócio criativo? Bazinga!


Ela indica que hoje, por mais que você queira resolver alguma questão, não vai conseguir fazê-lo. Você está ansioso demais para isso. Neste caso, só há uma solução: vá dormir! A resposta pode vir em sonhos ou, mesmo que não venha desta forma, dormir será um santo remédio para aliviar a tensão e abrir espaço para a solução. 

É preciso que você dê uma 'trégua' às suas preocupações. No entanto, tenha em mente que uma trégua e paz não são a mesma coisa. Os desafios voltarão à sua vida logo que você esteja pronto para enfrentá-los. Não perca de vista que a batalha ainda não acabou e que ainda há trabalho a ser feito.   


Relaxar com carinho... ai que soninho!


Da mesma forma, se suas batalhas não são contra um problema, mas uma pessoa, agora é hora de baixar as defesas. Aproveite o momento de paz para recuperar o fôlego, com a certeza que não será atacado novamente. Tão logo o dia raie, talvez a briga continue. Mas por ora, aproveite para descansar. Amanhã é outro dia!



Nenhum comentário:

Fique à vontade para comentar ou partilhar sua opinião. :)

CineTarot

[cinetarot][bsummary]