TAROT

[tarot][bleft]

Astrologia

[astrologia][bsummary]

TAROTERAPIA

[terapia][bsummary]

Aos filhos de Yemanjás/Imperatrizes: "Eu, Mamãe e os Meninos"





Yemanjá, a mãe das mães, rainha das águas, colo que cura a dor dos homens. Sabe-se que seus filhos sofrem com os próprios por dificuldade em tê-los ou por afastamento imposto pelo destino. É que os filhos de Yemanjá precisam aprender a amar como só uma mãe ideal é capaz: incondicionalmente.


E quem pode com uma mãe idealizada?

A quem já a aceitou humana, com todos os seus defeitos, beleza. Aos que acreditam que é impossível aceitar seus defeitos porque sua mãe, definitivamente, não os tem, uma dica: o filme "Les Garçons et Guillaume à Table!" - em português, "Eu, Mamãe e os Meninos". Um filme que discursa sobre identidade sexual, mas que serve bem para meninos e meninas. Se não servir a carapuça em quem o vir, vai servir, certamente, pra pensar e rir um pouco. 





"Ganhador de dez César, o principal prêmio francês, inclusive melhor filme e melhor ator, "Eu, mamãe e os meninos" extrai seu interesse do tom confessional do protagonista, que convoca a simpatia do espectador para seu pequeno calvário." (http://ultimosegundo.ig.com.br)



Nenhum comentário:

Fique à vontade para comentar ou partilhar sua opinião. :)

CineTarot

[cinetarot][bsummary]