quinta-feira, 15 de maio de 2014

Aos filhos de Yemanjá

Yemanjá, a mãe das mães, rainha das águas, colo que cura a dor dos homens. Sabe-se que seus filhos sofrem com os próprios, ou por dificuldade em tê-los, ou por afastamento imposto pelo destino. É que os filhos de Yemanjá precisam aprender a amar como só uma mãe ideal é capaz: incondicionalmente.

E quem pode com uma mãe idealizada?

A quem já a aceitou humana, com todos os seus defeitos, beleza. Aos que acreditam que é impossível aceitar seus defeitos porque sua mãe, definitivamente, não os tem, uma dica: o filme "Les Garçons et Guillaume à Table!" - em português, "Eu, Mamãe e os Meninos". Um filme que discursa sobre identidade sexual, mas que serve bem para meninos e meninas. Se não servir a carapuça em quem o vir, vai servir, certamente, pra pensar e rir um pouco.


"Ganhador de dez César, o principal prêmio francês, inclusive melhor filme e melhor ator, "Eu, mamãe e os meninos" extrai seu interesse do tom confessional do protagonista, que convoca a simpatia do espectador para seu pequeno calvário." (http://ultimosegundo.ig.com.br)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O passado está na sua cabeça. O futuro, em suas mãos"

"O passado está na sua cabeça. O futuro, em suas mãos"

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

O Rosane Tarot é o blog oficial da taróloga Rosane Kurzhals. Fique à vontade para pesquisar e partilhar o meu conteúdo. Só não esqueça de citar a fonte, ok? , click here ?

Tel.: 47 3237 4228

Cel./WhatsApp: 47 98404 7970


© Rosane Kurzhals - Blumenau, SC - Brasil