Tarot da Semana: de 21 a 27 de Setembro - Rosane - Taróloga

domingo, 20 de setembro de 2015

Tarot da Semana: de 21 a 27 de Setembro

Nesta semana, a vibração é dos arcanos Rainha de Paus, Dez de Copas (invertido) e Seis de Ouros (invertido);





Coragem, mulher!

Para o começo da semana, prepare-se para tomar posse de algo que você deseja muito. E atente que estas conquistas deverão ser feitas muito mais com a emoção do que com a razão. Será um começo de semana que pedirá CORAGEM acima de tudo. Atitudes fortes, de liderança, porém com o mesmo afeto da mãe que impede o filho de seguir pelo caminho errado. Nunca com agressividade ou autoritarismo. Antes, com firmeza e bondade.

Cuide de si mesmo e sustente sua própria visão criativa, mesmo diante de dificuldades. Uma boa dica para este começo de semana é se envolver com as pessoas que o cercam para alcançar seus objetivos. Você tem talento para colocar as pessoas a favor do que você deseja de forma amigável e entusiasmada. O seu entusiasmo, alegria e capacidade de expressar suas paixões com autenticidade serão inspiradores!

Começo de semana altamente otimista, confiante e cheio de idéias para implementar e compartilhar com os outros. 


Seja fiel a si mesmo

O Dez de Copas fala do encontro/contrato com pessoas que se amam e se respeitam, firmando o compromisso entre eles. Invertido, porém, sinaliza que talvez a imagem da perfeição e conexão emocional entre parceiros ou sócios sofra algum bloqueio. Nos contatos pessoais, é possível que amigos ou o parceiro amoroso não consiga estar tão consonante com você. No ambiente profissional, o que poderia ser um encontro de acordo ou fechamento de contrato, encontre algum obstáculo.

O momento aconselha a tratar as pessoas com o mesmo respeito e amor que você deseja para si. Tenha compaixão pelas pessoas que podem não compreender as suas intenções e os seus valores. Mas tome cuidado para não entrar na armadilha de viver o valor dos outros e perder a fidelidade a si mesmo. Não permita que outras pessoas determinem o que você deve ou não deve fazer para ser feliz. Acredite em quem você é e no que você faz. 

Pode ser que ainda você se encontre tentando atingir os seus objetivos e tenha que parar para resolver questões remanescentes de alinhamento de valores de onde você está com quem você é ou está fazendo. Neste caso, não minta sobre o que é verdadeiramente possível de ser realizado. Lá na frente, compromissos firmados sem os pés no chão podem resultar em frustrações e descontantamento.


É dando que se recebe?

O tema do finalzinho da semana pode ser limites. 

No aspecto financeiro, se alguém lhe pedir empréstimos ou favores, não espere o dinheiro ou o favor devolvido ou reconhecido. Por isto, pense se você pode mesmo arcar com esta despesa neste momento da sua vida. Se estiver sobrando, seja caridoso. Doe sem esperar nada em troca. Se as contas não estiverem tão em ordem, o que pode parecer uma atitude linda e generosa, pode se transformar em motivo de frustração e amargura no futuro.

Outro aspecto importante é com relação a dívidas. Pode ser que você se veja tentado, neste final de semana, a comprar algo que não pode, considerando parcelamentos com juros. Fique atento a estes juros se não são excessivos porque, na eventualidade de você não conseguir ser pontual nos pagamentos, eles podem lhe causar dores de cabeça. O mesmo vale para transações comerciais com aparência de facilidade, mas que na verdade, escondem intenções exploratórias.

Às vezes esta leitura pode estar apontando para o lado egoísta da caridade. Pode ser que você se encontre com pessoas que parecem estar sendo generosas, mas que estão é mais preocupadas consigo mesmas. Não tente provar a ninguém uma generosidade que também não lhe é genuína. Atitudes generosas sem real desprendimento só cimentam estradas de ressentimentos.

Na interpretação para relacionamentos, pode ser que um dos parceiros não esteja dando tanto quanto recebe. Tome cuidado para não ser abusado na sua generosidade e de estar sempre fazendo concessões em favor do seu parceiro. Ou de estar sendo a pessoa que só recebe, mas nada dá de volta. Este pode ser um bom momento para renivelar os pratos desta balança.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

RosaneTarot


Este é um blog de autoria de Rosane Kurzhals. Todos os direitos reservados. A reprodução total ou parcial do conteúdo aqui apresentada está autorizada, desde que com o consentimento da autora e citada a fonte. ;)








Últimas do Blog

recentposts

Instagram