TAROT

[tarot][bleft]

Astrologia

[astrologia][bsummary]

TAROTERAPIA

[terapia][bsummary]

Descubra a fórmula floral do seu momento

Às vezes passamos por algumas situações que podem nos desestabilizar emocionalmente. A perda de um familiar, divórcio, crise pessoal, mudança de emprego, etc. 

Os florais podem ser de grande ajuda emocional nestes momentos. Eles aliviam a dor que nos aflige, ajudam a compreender melhor o sentido dos eventos e até podem abrir vibracionalmente nosso campo para que novas circunstâncias possam acontecer.

Porém, nem sempre conseguimos identificar o tipo de floral que precisamos na lista das 38 essências dos Florais de Bach - primeiros florais descobertos e mais usados até hoje.

Neste caso, existe um questionário que é bem usado entre os terapeutas iniciantes. Ele não substitui uma consulta profissional, mas ajuda a entender melhor os nossos padrões, estados ou respostas emocionais aos fatos, facilitando a escolha das essências que precisamos.

CLIQUE NO BANNER ABAIXO PARA FAZER O SEU TESTE




     


As essências florais são extratos líquidos naturais e altamente diluídos de flores, plantas e arbustos, usadas para o equilíbrio dos problemas emocionais. Para saber mais sobre os Florais de Bach, clique aqui.



Nenhum comentário:

Fique à vontade para comentar ou partilhar sua opinião. :)

CineTarot

[cinetarot][bsummary]