TAROT

[tarot][bleft]

Astrologia

[astrologia][bsummary]

TAROTERAPIA

[terapia][bsummary]

O mês de Setembro pela Astrodienst

Eu gosto muito das análises do Astro.com (Astrodienst), plataforma de astrologia da maior autoridade mundial no assunto, Liz Greene. Sua abordagem não é apenas com base no movimento dos astros, mas principalmente na nossa resposta tão humana a eles. Por isso resolvi repassar este conteúdo que faz parte da circular mensal da plataforma. Espero que você curta!


Ah! Pra quem é fã da plataforma, já reparou que eles mudaram a cara do portal? Ficou ótimo!


Bjs,

Rosane




Circular da Astrodienst para Setembro de 2021

Esta é a circular mensal da Astrodienst, com uma breve visão geral do presente momento e novidades do nosso site, www.astro.com.



O MOMENTO ATUAL





Image: Mars Neptune Durante os primeiros dias de setembro, Marte em Virgem estará em oposição a Netuno em Peixes. Agora talvez a falta de motivação o tente a ficar na cama alguns dias. Porém, com um pouco de autodisciplina, você pode examinar as razões subjacentes a seus desejos e ações neste período e, quem sabe, ver um pouco mais claramente como deve proceder. Valerá a pena, pois os próximos dias trarão novas oportunidades de autorrealização. Já em 5 de setembro, Mercúrio em Libra forma um trígono com Saturno em Aquário. No dia 6, Vênus em Libra entra em quadratura com Plutão em Capricórnio e em trígono com Júpiter em Aquário. Marte, por sua vez, entra em trígono com Plutão. De repente, novamente há força e intensidade no ar. Podemos fazer novos planos e implementá-los imediatamente, de preferência na Lua nova de 7 de setembro. O Sol e a Lua, então em Virgem, estarão em trígono com Urano em Touro. Neste momento, a ação pragmática terá efeitos duradouros.


O período entre os dias 10 e 20 de setembro tem um clima instável: Vênus entra em Escorpião no dia 10, indicando intensidade em questões de relacionamento. O Sol se opõe a Netuno no dia 14, Marte entra em Libra no dia 15 e Vênus forma uma quadratura com Saturno no dia 17. Pode ser um momento de frustração, mas revelará quem quer e consegue transformar o desejo em ação. Seja como for, esta fase de inquietação é temporária e dura apenas alguns dias.




Image: Libra

Em 21 de setembro, a Lua cheia estará em Peixes. Isso ocorre um dia antes da entrada do Sol em Libra, marcando o equinócio de primavera no hemisfério sul. A Lua ainda estará sob a influência de Netuno. Vênus em Escorpião pode sentir-se um pouco sem rumo, mas já estará se preparando para a oposição a Urano (no dia 23), o que indica algum tipo de mudança. Mercúrio entrará em trígono com Júpiter e em quadratura com Plutão. Quando começar a retrogradar no dia 27, Mercúrio se moverá lentamente e permanecerá nesses aspectos durante alguns dias. Esse período trará muita sensibilidade e desejos lascivos para uns, enquanto outros poderão fazer bons negócios. Agora, novas ideias estão prontas para ser descobertas e, por isso, podemos esperar uma alta na exigência de comunicação animada. No entanto, devido ao forte envolvimento de Netuno, os eventos que cercam a pandemia entrarão novamente em foco ao longo do mês, com possíveis repercussões tanto no comércio quanto nas questões pecuniárias.  


Nenhum comentário:

Fique à vontade para comentar ou partilhar sua opinião. :)

CineTarot

[cinetarot][bsummary]