sexta-feira, 8 de abril de 2011

08/4 - Carta do Dia: 2 de Espadas

Esta é uma carta de escolha, que fala sobre a dificuldade da indecisão.  A mulher desta carta intencionalmente cega-se na tentativa de evitar uma escolha muito difícil que deve ser feita. Sua evasão traz-lhe o que parece ser uma certa paz de espírito, pois ela é muito calma e parece um pouco relaxada, apesar da dificuldade da situação. Às vezes, quando estamos diante de opções difíceis, nós tentamos nos esconder delas e fingimos que, se a ignorarmos o suficiente, elas vão embora por vontade própria. No entanto, a decisão não vai nos deixar simplesmente por nossa vontade. A tentativa de ficar na ignorância não traz felicidade. A nossa consciência acabará por nos forçar a enfrentar a nossa recusa em resolver a situação.
Se você encontrar o Dois de Espadas em uma leitura, há a indicação geral de que você se depara com uma decisão e que, talvez, você esteja num estado de negação sobre a importância da sua escolha. Decisões da vida são freqüentemente muito difíceis e protelar uma decisão muitas vezes pode  aumentar a possibilidade de conseqüências dolorosas. Temos de "pegar o touro pelos chifres" e tomar nossas decisões com nossas melhores intenções, plenamente conscientes das possíveis consequências.
A vacância, em última análise só leva a um conflito maior no final.
Equilíbrio. Você precisa romper com o seu modo habitual de pensar, olhar e agir e considerar idéias alternativas e novos pontos de vista. Descanso e relaxamento são importantes agora. Seja diplomático.

O Dois de Espadas representa o dilema que está num impasse. Não haverá perdedor ou vencedor. A situação pode representar a chegada de um acordo. Espere uma surpresa em seus negócios e assuntos pessoais. O passado está de saída e um novo elemento está prestes a emergir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

RosaneTarot


Este é um blog de autoria de Rosane Kurzhals. Todos os direitos reservados. A reprodução total ou parcial do conteúdo aqui apresentada está autorizada, desde que com o consentimento da autora e citada a fonte. ;)








Últimas do Blog

recentposts

Instagram