TAROT

[tarot][bleft]

Astrologia

[astrologia][bsummary]

TAROTERAPIA

[terapia][bsummary]

12/4 - Carta do Dia: ÁS DE OUROS

O Ás de Ouros, como todos os ases representa novos começos, energia renovada e inspiração. Neste caso, o pentáculo é similar ao elemento alquímico de terra e, portanto, simboliza o mundo material e as coisas associadas com a matéria e o corpo.  O Ás de Ouros indica o início de uma grande riqueza e felicidade. A felicidade pode ser o resultado da recepção de algo há muito desejado. A riqueza, no entanto, não precisa ter um valor monetário. Algumas das maiores dádivas da vida não podem ser compradas.

Porém, para isso, tudo na sua vida que era importante (seja na sua vida amorosa ou finanças), terá que ser cortado se desejar a Primavera de volta. Esta carta sinaliza que este fim de processo está próximo. Após a excitação inicial de uma nova idéia (varinhas), a agitação interior de tudo (copos) e a luta com ele no mundo exterior (espadas), agora chegou o momento que as suas ideias serão materializadas. Haverá muito trabalho duro envolvido, mas é uma carta emocionante que ajuda a manifestar as suas ideias no mundo exterior.

Os Ases são todos sobre um novo começo, e este como um pentagrama, praticamente grita: realize o trabalho, faça-o com alegria e esteja confiante! Ele indica o início de novas energias e renovado interesse no material ou nas áreas financeira da sua vida. Esta carta pode representar o início de novos investimentos ou a disposição de realizar um novo empreendimento. Há também a possível indicação de um legado ou influxo de dinheiro de uma fonte inesperada. O Ás de Ouros anuncia uma sensação de prosperidade e abundância e deve ser aceita com alegria. É uma carta muito positiva em geral.

O Ás de Ouros também pode sugerir que precisamos introduzir algo novo na equação. Ao invés de deixar que as coisas permaneçam como estão e esperar que elas se resolvam por si, o Às sugere para jogar algo novo na mistura. O que deve ser? Bem, tome alguns minutos para considerar. Se fosse fácil e seguro, você já teria feito. Lembre-se de Monty Python - "E agora para algo completamente diferente!" Por que não considerar algo novo ou algo que você nunca faz normalmente? Isso não significa dançar nu na rua, apenas algo que você normalmente não faz. Por exemplo, você pode se juntar a um clube ou se inscrever na biblioteca local. Talvez você possa pegar aprender a construir um site em um serviço de hospedagem gratuita. Talvez esteja na hora de arrumar os móveis, ou limpar os armários e doar todas aquelas caixas de coisas que você acumulou, mas nunca parece usar. Tudo isso gerará movimento em sua vida e se, basicamente, movimento e circulação de dinheiro é o que você quer, você vai conseguir.

Nenhum comentário:

Fique à vontade para comentar ou partilhar sua opinião. :)

CineTarot

[cinetarot][bsummary]