quarta-feira, 13 de abril de 2011

13/4 - Carta do Dia: Rainha de Ouros



A Rainha de Ouros representa prosperidade e segurança baseada numa vida de hábitos práticos, cujos valores essencias giram em torno da preservação da vida. A segurança pode ser física ou financeira. Ela é a Mãe Terra original, a cuidadora. Pessoas que se identificam com este arcano são capazes de trabalhar em tempo integral, cuidar dos filhos, da casa e ainda têm uma reserva no banco que, talvez, ninguém saiba.

Arquetipicamente, a Rainha de Ouros pode perfeitamente representar homens ou mulheres que são generosos, liberais, hospitaleiros, com um lado feminino bastante desenvolvido ou resolvido. São sensuais, práticos, capazes, que preservam e cuidam de si, dos outros, das coisas e do seu ambiente. Gostam de conforto, de prestígio social e gozam de prosperidade, sendo muito organizados, trabalhadores, metódicos, cautelosos e tradicionalistas. Estão sempre bastante preocupados com os cuidados físicos que dispensam a si mesmos e aos outros, não dispensando idas a centros de estética, valendo-se de massagens e demais recursos para o aprimoramento da pele e do corpo em geral, frequentando com assiduidade academias, centros desportivos, praticando esportes e apreciando muito a vida ao ar livre.

Essa carta é sempre um lembrete de que a pessoa possui todos os recursos para alcançar a felicidade em todos os planos de sua existência, inclusive no econômico. Seu amor por si mesmo e pelas demais pessoas, bem como a sua habilidade de aceitar as circunstâncias presentes farão com que a pessoa extraia da vida o que for mais importante para ela. É tempo de cuidar do seu físico, portanto não descuide da saúde, nem de seus cabelos, unhas, pele, dieta, musculatura.

Como as rainhas do tarot, a ênfase é sobre o seu estado interior. Vc pode se perguntar, por exemplo: Você está se sentindo amável e carinhoso para com os outros? Você está sendo sensato? Você foi fiel à sua palavra? Você se sente generoso? As pessoas podem contar com você em tempos difíceis? Quanto mais generoso você for consigo e com os outros, mais fartura haverá na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O passado está na sua cabeça. O futuro, em suas mãos"

"O passado está na sua cabeça. O futuro, em suas mãos"

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

O Rosane Tarot é o blog oficial da taróloga Rosane Kurzhals. Fique à vontade para pesquisar e partilhar o meu conteúdo. Só não esqueça de citar a fonte, ok? , click here ?

Tel.: 47 3237 4228

Cel./WhatsApp: 47 98404 7970


© Rosane Kurzhals - Blumenau, SC - Brasil