TAROT

[tarot][bleft]

Astrologia

[astrologia][bsummary]

TAROTERAPIA

[terapia][bsummary]

Taróscopo para a semana de 09 a 15 de Agosto de 2015



Hoje inicio um novo serviço: o tarot semanal. 

Para abrir bem os trabalhos e a semana, um trio fantástico: 3 de Copas, 6 de Paus e a Rainha de Copas. Energia afetiva e de trabalho no ar. Vamos ao seu significado?


Contato informal com pessoas 

A semana começa com possíveis encontros sociais felizes. Principalmente com mulheres. Você estará aberto para ajudar os outros e os outros estarão abertos a ajudá-lo. Este é um grande momento também para relaxar um pouco. Encontros em bares ou restaurantes e happy hours, estarão favorecidos no começo da semana! 

Até pode acontecer de você usar este tempo para comemorar algo especial, como um nascimento, noivado, reunião, acordo, contrato ou aniversário. Bom período para agregar pessoas por uma causa em comum. A semana começa muito favorecida para o fortalecimento de grupos em torno de ideias e trabalhos criativos. Outra pedida é o encontro em ambientes como de uma sala de aula, de arte, de música, aulas de dança e de qualquer ramo onde a criatividade se faça presente.


Talento em evidência 


A partir de quarta-feira, você poderá começar a sentir os resultados da energia plantada nos encontros que você realizou no começo da semana. Pode ser o momento alto da semana, quando você estará sendo reconhecido pelos seus feitos e poderá aproveitar seus pontos fortes e talentos para projetar-se ou mesmo realizar um empreendimento bem sucedido. Tenha fé nas suas capacidades e não deixe o medo ou culpa interferirem na sua jornada ao sucesso. Sinta orgulho de tudo que você faz e mantenha a cabeça erguida, digno da atenção que você receberá. Ótimo para você partilhar seus feitos, se autopromover e compartilhar as suas histórias de sucesso. Seus trabalhos serão notados e a sua reputação estará em alta. Bom para quem quer se candidatar a algum cargo, prêmio, bolsa de estudo, editais. Para se divulgar e fazer ver o seu valor. Você será notado. Natural também um certo ressentimento de poucos diante do seu sucesso. Portanto, um conselho: faça notar os seus feitos, mas cuidado com o seu ego. Com tanta atenção, você pode ficar um tanto orgulhoso demais e as pessoas com menos brilho podem querer ofuscar o seu. Nada que o abale, mas sempre é bom cuidar. Querer ser visto é uma coisa. Gostar de ostentar é bem diferente.

Intuição em alta


Já para o finalzinho da semana, o assunto volta a ser a afetividade. Muito provável que você se encontre com uma mulher altamente intuitiva, bondosa, generosa e profundamente empática com todos ao seu redor. Quem sabe uma conselheira ou mentora. Ou pode ser que você mesmo se veja desenvolvendo estes dons de empatia, intuição e até um certo dom psíquico. Caso você costume usar a lógica para resolver suas questões, neste finalzinho de semana atente para a sua intuição e aja de acordo com o seu coração, mais do que com a cabeça. Você ganhará muito mais. Conecte-se emocionalmente com quem necessita de você e confie no que você sente e nas sensações e sentimentos que você percebe no seu ambiente externo. É muito provável que você conquiste um grande poder de influência pelo uso da sua experiência, confiança, honestidade, imaginação e criatividade. Atividades artísticas e literárias altamente favorecidas. Se você for mulher, pode até mesmo receber uma oferta para assumir um cargo importante onde estes dons poderão ser de grande ajuda. Se for homem, uma mulher mais madura, inteligente, sensível e amorosa pode estar disposta a encontrar-se com você. Aproveite!




Nenhum comentário:

Fique à vontade para comentar ou partilhar sua opinião. :)

CineTarot

[cinetarot][bsummary]