TAROT

[tarot][bleft]

Astrologia

[astrologia][bsummary]

TAROTERAPIA

[terapia][bsummary]

Tarot da Semana: de 16 a 22 de Agosto de 2015

A tríade da semana é: 2 de Espadas, 6 de Paus (invertido) e 4 de Ouros (invertido). Vamos à sua interpretação:

É hora de fazer escolhas.

A semana começa com a necessidade de parar de postergar aquelas decisões difíceis que impedem a nossa evolução. Situações que nos angustiam, mas que talvez tenhamos varrido para debaixo do tapete na vã expectativa que ela suma por si só. Pois neste começo de semana, evite este comportamento. Pare de fugir do enfrentamento necessário e parta para a ação.

Agora talvez você também se veja tendo que optar por uma saída de cima do muro. Saia da defensiva e mostre a sua opinião. Naturalmente você vai perceber resistência ao seu pensamento e possivelmente seja este o motivo de você não se revelar. Não se preocupe. Ambos podem continuar com suas opiniões divergentes. Concordem que vocês discordam e ponto final.

Faça agora o que tem que ser feito, não o que esperam de você.


Esperando ser reconhecido

O meio da semana pode decepcioná-lo no sentido de você se frustrar com o pouco reconhecimento do seu trabalho. E é muito provável que isto esteja acontecendo porque você está querendo dar conta de mais do que pode e, logicamente, "quem faz tudo, não faz nada", como dizem.

Procure  se concentrar em apenas uma ou duas atividades e faça-as bem. Isto vai ser importante para você se sentir mais inspirado e para ajudá-lo a se comprometer com o que está fazendo. Não queira salvar o mundo.

Perceba que o sucesso é transitório. Num momento, você está no topo do mundo, realizando grandes feitos e sendo elogiado por eles. No outro, está se sentindo derrotado por críticas. Mas nada disso reflete quem você é. Mantenha seu astral elevado, acredite em si mesmo e bola pra frente. E não fique tão angustiado com o pouco reconhecimento que recebe. Faça por merecer que ele virá.


Materialismo em alta

Atente para o quanto você pode estar, neste finalzinho de semana, dando mais valor ao dinheiro do que de fato ele tem. Não se apegue tanto a ele com medo de que ele falte no futuro. Estas sensações são só reflexos de uma sombra do seu passado que teima em insistir no medo da pobreza e o impulsiona a acreditar que pode controlar suas finanças apenas se apegando ao dinheiro e não o usando.

Confie nas pessoas e na abundância da vida. Reter dinheiro só fará com que ele também não venha até você. Acredite em si mesmo, aposte nas suas ideias e se jogue. A vida é clara e farta, como querem os 'tempos modernos'. 

O final de semana pode muito bem providenciar uma ideia criativa de grandes ganhos financeiros. Invista nela sem medo.




 


 

Nenhum comentário:

Fique à vontade para comentar ou partilhar sua opinião. :)

CineTarot

[cinetarot][bsummary]