TAROT

[tarot][bleft]

Astrologia

[astrologia][bsummary]

TAROTERAPIA

[terapia][bsummary]

Tarot da Semana: de 24 a 30 de agosto de 2015

Nesta semana, a trinca é 8 de Pentáculos, 5 de Espadas e Pajem de Espadas. Vamos a elas:


Trabalha, nego, trabalha!

Como é de se esperar, a semana começa com muito trabalho. Foco no trabalho e no dinheiro, melhor falando. Porque se só trabalhar fosse suficiente, muita gente não passava dificuldades. É como se diz: "quem só trabalha não tem tempo pra ganhar dinheiro". Princípio corroborado pelo nosso lindo italiano amante do Brasil, Domenico de Masi (vide material aqui). Espere, portanto, um começo de semana focado no trabalho criativo, naquele trabalho que você melhor é remunerado porque espelha seu grande talento. E a pergunta é: o que você acha que nasceu para fazer? Foque nisto que o resultado vem. Bom para começo de trabalhos que requerem grande precisão, cuidado com detalhes, esmero e mesmo prazer.


Competição e vitória


O 5 de espadas é uma carta controversa. Ela fala de uma vitória de dominação de mercado, sobre o qual você tem direito a "espólios de guerra". E é aí que entra uma certa culpinha. Porque uma coisa é conquistar algo só seu. Outra é tirar o que já foi de outra pessoa. Mas acontece que a disputa no mercado de trabalho é uma eterna troca de cadeiras e é uma ilusão nossa acreditar que podemos conquistar o nosso espaço sem comprometer o espaço do outro. "2 corpos não ocupam o mesmo espaço", você já aprendeu sobre isso um dia. Clientes trocam de fornecedores, amores trocam de parceiros... e assim caminha a humanidade. Mas o bom da história é que esta semana é você quem tende a lucrar. Conte com o uso da sua inteligência para dominar mercados, avançar, conquistar algo que você quer muito. Não tenha medo nem culpa. Tudo é cíclico e você só está fazendo a sua parte no universo. Aproveite que é a sua vez de estar por cima!

Foco, foco, foco


Muita atenção para o finalzinho da semana para garantir que os seus planos e ideias não o sufoquem ou sobrecarregem. Organize-se e use o seu potencial acadêmico para aprender sobre a sua área e a fazê-la funcionar. Há muita paixão envolvida e o cenário não é fácil. Mas você pode com tudo isso e, o que não souber, pergunte. Questione suas ideias, ouse experimentar coisas novas. Fase excelente para estudos,  pesquisas e para a comunicação em geral.


Nenhum comentário:

Fique à vontade para comentar ou partilhar sua opinião. :)

CineTarot

[cinetarot][bsummary]