TAROT

[tarot][bleft]

Astrologia

[astrologia][bsummary]

TAROTERAPIA

[terapia][bsummary]

Rainha de Espadas como Carta do Dia




A carta da Rainha de Espadas alerta para um dia onde a emoção, a firmeza de propósito e a ação estejam alinhadas com a verdade

Pense fria e honestamente sobre o que você quer e o que precisa para realizar suas tarefas e dissipe todas as fantasias que podem afastá-lo dos seus objetivos. Foque na sua verdade sem se distrair com ilusões.




O dia pode prenunciar ainda o encontro com uma mulher firme e sincera, que pode lhe falar certas verdades com a frieza e o desapego de quem sabe o que diz, mesmo que isto lhe magoe. Se você tiver uma chefe e for inquirido hoje por ela, não esconda dela a verdade ou sofrerá sanções. Talvez ela lhe chame ainda para descobrir a sua versão sobre algum fato. Mais uma vez, total honestidade com ela. Seu pensamento estará tão afiado quanto a sua língua e atitudes e você pode se machucar se não for totalmente verdadeiro com ela.

Esta carta pode ainda significar você mesmo, assumindo estas mesmas qualidades da Rainha de Espadas. Hoje você não quer saber de meias verdades. Estará disposto a ir a fundo numa situação e não se dará por contente até descobrir tudo que existe além das aparências. Se alguém estiver lhe escondendo algo, hoje é um bom dia para uma conversa em particular. Ninguém conseguirá esconder nada de você, pois sua mente estará tão astuta que fará a outra parte cair facilmente em contradição. Até mesmo a sua presença desestabilizara a outra parte.

Conselho do dia: Use sua mente afiada e a sua emoção com sabedoria. Corte todas as mentiras e ilusões. Siga a sua verdade e avance. Nada é capaz de deter a determinação de quem sabe que está no caminho correto.

Nenhum comentário:

Fique à vontade para comentar ou partilhar sua opinião. :)

CineTarot

[cinetarot][bsummary]