TAROT

[tarot][bleft]

Astrologia

[astrologia][bsummary]

TAROTERAPIA

[terapia][bsummary]

Que tal receber uma consulta grátis de Tarot nestes tempos de quarentena?

A quarentena tem isolado muita gente de contatos pessoais e deixado outras tantas com medo, pânico, tristeza. Pensando em ajudar a tentar minimizar um pouco o impacto deste período, lancei a promoção Tarot Solidário.




Vou oferecer 1 consulta grátis de Tarot, para 5 pessoas. Não precisa estar confinado/a ou em situação de vulnerabilidade. Confio que quem se inscrever, merece, e quem for sorteado, é quem mais precisa. 

Pra participar, basta enviar um whatsapp para mim (CLIQUE AQUI) com a mensagem TAROT SOLIDÁRIO ou preencher o formulário da ação (CLIQUE AQUI).

O sorteio vai acontecer no dia 31/3/2020.

Na torcida por você!

Bjs,
Rosane

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá. Infelizmente a promo já acabou. Mas para agendar a sua consulta, por favor procure-me pelo whatsapp 47 98404 7970. Bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fique à vontade para agendar uma consulta comigo por aqui: https://api.whatsapp.com/send?phone=5547984047970&text=Consulta

      Excluir
  3. Bom eu estou grávida e queria saber de dá pra saber quem é o pai

    ResponderExcluir
  4. Desculpe a sinceridade, mas existem testes de DNA para vc descobrir a paternidade do seu filho(a). O Tarot é mais voltado ao autoconhecimento e autodesenvolvimento. É uma ferramenta esotérica, não exotérica.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar ou partilhar sua opinião. :)

CineTarot

[cinetarot][bsummary]